Andressa Suíta mostra primeira foto de seu segundo filho com o cantor Gusttavo Lima

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gusttavo Lima e Andressa Suíta (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais pela segunda vez. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 24 de julho, noticiamos aqui no TV Foco o nascimento do segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. A informação havia sido dada pela mãe da modelo. No entanto, nenhuma foto do pequeno Samuel havia sido divulgada.

+Destaque em Segundo Sol, atriz não é reconhecida nas ruas: “Demoram um tempo para saber que eu sou eu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira, 25 de julho, Andressa Suíta resolveu matar a curiosidade de seus seguidores do Instagram. Ela compartilhou o primeiro registro do garotinho e encantou os internautas. “Nosso pequeno Samuel”, escreveu ela na legenda da foto.

Modelo e o cantor segurando o pequeno Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O menino nasceu de parto normal de 37 semanas e três dias, pesando 3.020 quilos, medindo 49 centímetros. Gusttavo Lima acompanhou o parto. Eles já são pais de Gabriel, de apenas um ano de vida.

GUSTTAVO LIMA REVELA QUE VIU A MORTE DE PERTO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sertanejo Gusttavo Lima foi o convidado do Conversa com Bial de quinta-feira, 19 de julho, e relembrou um período difícil de seu passado. Na conversa, Gusttavo revelou que sofreu um acidente doméstico aos três anos que quase tirou sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu quase morri queimado. Tinha uma tia surda-muda, minha mãe precisava sair para trabalhar na casa dos outros e quem tomava conta da gente era ela. Era casa de pau a pique, rebocada de barro, a telha era palha de buriti. Meu irmão mais velho brincando de botar fogo na palha, na terceira vez, não conseguiu apagar. Quase que eu morro queimado”, relembrou ele, emocionado.

Sem teto, a família do artista contou com a ajuda dos vizinhos para sobreviver. “A gente morou uns três meses embaixo de um pé de manga porque não tinha onde morar. Os vizinhos traziam 1 kg de arroz, 1 kg de feijão… Foi um momento muito difícil”.

Sobre o início de sua carreira, Gusttavo entregou : “Quando tinha cinco para seis anos de idade, meu pai me deu um violão. Foram quatro dias de serviço braçal para ganhar o instrumento do nosso vizinho”, recordou Gusttavo, nascido e criado em Presidente Olegário, em Minas Gerais. Foi aí que começou a tocar na igreja, sem nunca ter tido aula, e a cantar na Folia de Reis, organizada e preparada pela família.

Sair da versão mobile