O cantor e a digital influencer não irão dividir qualquer tipo de valor após a separação por conta do tipo de união assinado há cinco anos
Gusttavo Lima e Andressa Suita, que roubaram o foco dos holofotes para si após a notícia do término do casamento, confirmado pela loira por meio de sua assessoria, continuam dando muito pano para manga, principalmente nas redes sociais, por conta das notícias que vêm se sucedendo sobre o rumo da história.
Diante da bomba, muitos internautas chegaram a pontuar que a digital influencer estivesse interessada na grande fortuna do cantor e que, mesmo com ele pedindo o divórcio, a modelo ainda se daria bem. Todavia, a verdadeira história é bem diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga bate o pé na Globo, tira Louro José do Rio e casamento acaba: “Culpa dela”
Leonardo é exposto por Datena na frente do Brasil e Faustão é o grande culpado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima tem escândalo divulgado em fim com Andressa Suita: “Por algum macho”
Ficando longe de confusões por conta de dinheiro, como aconteceu com Zezé di Camargo e Zilu Godói, por exemplo, Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em regime de separação total de bens. Sendo totalmente independente e tendo seu próprio trabalho, a loira nunca quis ser associada à fortuna do ex-marido, já que batalhou para conquistar o que tem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Andressa Suita abriu o jogo para falar sobre o assunto, expondo que acabou se poupando de dores de cabeça devido à decisão feita cinco anos atrás, quando se casou com Gusttavo Lima.
“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, revelou a digital influencer.