Andressa Suita teria barrado entrada de mulher em camarim de Gusttavo Lima
Desde o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, uma série de histórias surgiram na mídia na tentativa de explicar o motivo. Teve jornalista apontando uma possível traição do sertanejo, enquanto o jornal Extra revelou que o cantor era ciumento e pulava a cerca.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima negou a história de traição e briga. Ele contou que o casamento acabou em função de um desgaste natural. Teve influenciadora digital que apontou também o lado ciumento de Andressa Suita e contou tudo em um vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Carlos pega público de surpresa e se declara para artista da Globo: “Adorei a notícia”
Brunah Canutho contou que havia sido designada para entregar um troféu em uma live de Gusttavo Lima, mas foi impedida pela produção. Eles alegaram que Andressa Suita era ciumenta: “O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flordelis faz culto usando tornozeleira eletrônica após ser acusada de mandar matar o marido
A equipe de Gusttavo Lima disse que Brunah Canutho estava com uma roupa inadequada: “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca”’. Após esse polêmico episódio, a influenciadora contou que deixou de seguir Andressa Suita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliano Laham descobre doença e deixa Dança dos Famosos para fazer cirurgia de urgência
“Sempre fui fã da Andressa, acho ela linda, mas nesse momento fiquei tão triste e chateada com o que eu ouvi que eu parei de seguir. Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa, se a gente tem corpão, a gente é julgada”, contou ela, alegando que nunca teve nada com o sertanejo.