De acordo com Theo Becker, a bloggeira Andressa Suita abortou um filho seu
Em 2015, Andressa Suita e Gusttavo Lima trocaram votos no altar, após três anos de namoro. Desde então, eles vivem o melhor desfecho e conquistaram o público com sua família.
No entanto, engana-se quem acredite que a história de amor da mãe de Gabriel e Samuel sempre foi fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, a artista passou por uma separação dolorosa no passado com Theo Becker, um dos participantes mais polêmicos da “Fazenda”, da Record.
A história dos famosos começou em 2005 nos bastidores da novela “Prova de Amor”, da Record. Mas, a história durou pouco, em 2009, eles terminaram o namoro.
ARTISTA CHAMA EX DE ÉGUA
Um ano depois, Theo Becker participou da primeira edição da “Fazenda” e não tirou o nome de Andressa Suita da boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o artista teve a ideia de colocar o nome da blogueira em uma égua. Porém, a esposa de Gusttavo Lima nem ligou para o ocorrido.
Durante uma entrevista ao “Hoje Em Dia”, da Record, Andressa Suita ressaltou que não viu a atitude como um insulto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O fato dele ter colocado meu nome numa égua, eu não levei isso para o mal não, tirei isso de letra. O Theo sempre teve muito carinho com os bichos, acho que foi uma forma de carinho”, admitiu a esposa de Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BLOGUEIRA É ACUSADA DE ABORTAR CRIANÇA
Já em 2019, Theo Becker se envolveu em uma baita polêmica ao acusar Andressa Suita de abortar seu filho sem consentimento.
“Abortou um filho meu sem meu consentimento só porque eu tinha feito um tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo”, começou o ex-namorado da artista, que continuou:
“Nasceria com saúde, ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”, detonou Theo Becker.
Porém, a esposa de Gusttavo Lima negou as informações por meio de uma nota e garantiu que processaria o ex-namorado.
“Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos, do que manipulação”, disse Andressa Suita, que continuou:
“A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”, refletiu a artista.