Após passar os últimos anos se dedicando à igreja evangélica, a modelo Andressa Urach tem se reencontrado em uma nova fase da vida
Andressa Urach usou o Instagram, nesta segunda-feira (8), para fazer um desabafo sobre o Dia Internacional da Mulher. Ela, que teve uma fase religiosa, colocou o bumbum para jogo e confessou estar muito feliz atualmente.
“Hoje é Dia da Mulher e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é empoderador e está dominando o mundo”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Podemos ser o que quisermos e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos”, acrescentou Andressa, em referência à competição que a deixou famosa.
Vale ressaltar que a musa entrou com um processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus, pedindo de volta os mais de R$ 2 milhões que fez em doações, alegando ter sofrido uma lavagem cerebral. “Agora, eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs deixaram diversos elogios à loira. “Muito gostosa”, disse um. “Ela voltou e está perfeita”, comentou outro. “Maravilhosa”, declarou uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE