A apresentadora confessou detalhes da época de A Fazenda e como eram os trabalhos sexuais que prestava
O colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, entrevistou a apresentadora e ex assistente de palco, Andressa Urach. A moça confessou detalhes de sua antiga vida como garota de programa e abriu o coração sobre momentos que passou até sua conversão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonio Fagundes declara ser ateu, mas é escalado para interpretar Deus em grande produção
A entrevista com a gaúcha de 32 anos foi realizada por vídeo e Andressa contou diversos detalhes em perguntas picantes. Em certo momento, Leo Dias questionou a moça sobre como era quando fazia atendimentos como garota de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre o valor que cobrava, Andressa Urach abriu o jogo: “Sem ser famosa de 400 a 3 mil era o cachê. Depois de famosa de 5 até 30 mil reais eu cheguei a ganhar por um programa”, escancarou.
Vale lembrar que a apresentadora ficou nacionalmente conhecida ao ganhar o segundo lugar de um concurso de Miss Bumbum. Mas depois disso foi para televisão e foi aí que Andressa conta que o cachê pelos programas sexuais aumentou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cheguei a ganhar 80 mil reais só pra fingir namorar um rapaz para que ele ficasse famoso”, confessou Urach.
ANDRESSA URACH EM MOMENTOS DE SEXO EXÓTICO
Em certo ponto da entrevista, Andressa Urach foi questionada se havia se submetido a violência física ou até mesmo moral. Neste trecho ela confessou:
“A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. Isso é horrível, é nojento, mas é a realidade de muitas pessoas”.
+ Bárbara Evans volta a falar sobre rixa com Andressa Urach e entrega: “Não fiz as pazes”
A FAZENDA
Leo ainda questionou sobre o período em que a famosa esteve em A Fazenda, na Record, um dos pontos altos da exibição de sua imagem para o Brasil, que rendeu momentos icônicos que bombam até hoje na internet.
Sobre o reality, a apresentadora confidenciou que chegou a pedir perdão para algumas participantes: ” A Bárbara Evans, tadinha. Eu humilhei muito a Bárbara Evans. Até peço perdão para ela. Peço perdão para todos eles. Eu estava sem droga. Eu estava pirando”.
Ainda confessou que após A Fazenda, chegou a continuar fazendo programas. Cobrava 15 mil reais para o primeiro encontro e 7 mil para os próximos.
Veja entrevista completa: