Andressa Urach abre o jogo sobre uso de drogas, assume dificuldades em largar vício e dispara: “Três overdoses”
21/10/2019 às 8h58
Andressa Urach abriu o jogo e falou sobre todas as suas polêmicas e assuntos abordados em seu novo livro, Desejos da Alma
Andressa Urach está em uma nova fase de sua vida com o lançamento de seu novo livro, Desejos da Alma, sequência de Morri Para Viver, sua primeira biografia. Nesse novo trabalho, a ex-Miss Bumbum revela sua superação após uma vida de uso de drogas e prostituição. Em entrevista para Fábia Oliveira, Urach abriu o jogo sobre seu uso de drogas, envolvimento com homens e as mudanças radicais em sua vida após a conversão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me arrependo e muito do meu passado, mas eu não tenho como apagar ou fingir que nunca fiz nada. Graças a Deus, eu pude mudar o rumo da minha história”, contou Andressa. A religiosa aproveitou para afastar os boatos de que sua conversão para o evangelismo seria uma jogada de marketing: “Eu entendo que é difícil para as pessoas acreditarem na transformação. No passado, quando eu não conhecia Deus, eu também achava impossível uma pessoa mudar tanto, mudar do vinho para água. Mas eu não ligo”.
Questionada por Fábia sobre seus supostos envolvimentos com Cauã Reymond e o jogador Cristiano Ronaldo, Andressa se negou a falar sobre eles. “Me desculpe, mas eu não falo mais de terceiros. Eu tenho muito prazer de falar da minha vida. Situações que envolvam ou já envolveram outras pessoas eu não falo mais. Não me sinto bem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um trecho de seu novo livro, Andressa fala sobre as dificuldades de se livrar do vício em drogas e sexo. “Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundo. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me fez ver o quanto valeu a pena”, disse ela.
Questionada sobre seu uso de drogas, Urach assumiu que abusava de várias substâncias. “Cocaína, maconha, doce, bala, lança-perfume e álcool. Misturava tudo e cheguei a ter três overdoses. Hoje eu estou totalmente limpa, curada dos vícios e não sinto a menor vontade de ficar perto. Tenho nojo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sexo, a compulsão era igual. “Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e também fui garota de programa. Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais”, disparou Urach.
Antes aberta sobre suas relações e sem medo de falar de suas intimidades, hoje Andressa é diferente e evitou falar sobre isso quando questionada por Fábia. “Eu não gosto de falar da minha vida sexual. Hoje, não fico mais à vontade. Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após assumir incesto e sexo com o irmão, estrela da Record escandaliza e confirma venda de fotos íntimas
● Incesto: A fala escandalosa de Andressa Urach ao assumir sexo e o que fazia com o próprio irmão
● Andressa Urach ataca apresentadora durante entrevista e parte para cima: “Sua mal-comida”
A mudança de Andressa aconteceu quando ela passou por problemas sérios de saúde após o uso de hidrogel. Mesmo depois de cirurgias para remoção do produto, partes de seu corpo ainda contém a substância. “Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento. Os médicos falam que é uma bomba relógio, mas creio em Deus que isso não vai acontecer”.
Ainda sobre saúde, recentemente Andressa foi diagnosticada com uma doença sexualmente transmissível. “Fui doar sangue e descobri que estava com sífilis. Levei um susto. Não tenho a menor ideia de onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta dos problemas com hidrogel. Vai saber! O importante que fiz o tratamento e agora estou curada. Graças a Deus, descobri a tempo e me livrei de graves consequências”, contou.
Outra polêmica recente foi em relação a sua nomeação para um cargo de assessora parlamentar em Porto Alegre. “Fui nomeada, mas fiquei pouco tempo no cargo. Eu faço parte de um projeto que ajuda mulheres que sofreram e sofrem todos os tipos de abusos e violência. Tinha experiência na área e capacidade para trabalhar na Comissão de Direitos Humanos, mas logo em seguida a Record aqui do Sul me chamou para o quadro ‘Eu sobrevivi’, que conta histórias de superação e lutas pessoais e aí eu pedi para ser exonerada. Não estou mais no cargo, mas continuo no projeto chamado Raaabe”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.