Andressa Urach se declarou para o marido
Andressa Urach se envolveu em uma série de polêmicas nas últimas semanas. Tudo começou com uma internação em uma clínica psiquiátrica. Na época, a famosa relatou que havia sido diagnosticada com Síndrome de Bordeline e que acabou se agravando em função dos hormônios da gravidez.
Na época, a famosa chegou ao ponto de colocar um ponto final em seu casamento com Thiago Lopes, comprou briga com a Igreja Universal e fez uma série de acusações contra Edir Macedo e sua família. Além disso, Andressa Urach anunciou a sua volta para o mundo da prostituição e tudo isso grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do risco para o bebê, Thiago Lopes fez marcação cerrada e conseguiu convencer Andressa Urach a desistir de fazer programa. Aliás, os dois chegaram ao ponto de reatar o casamento e estão tentando viver normalmente. Tanto que neste sábado, 23 de outubro, a famosa aproveitou para se declarar.
Andressa Urach aproveitou para celebrar mais uma data especial com o marido: “11 meses que você entrou na minha vida. Foi bom passar por momentos difíceis ao teu lado, só fez a gente entender que sabemos exatamente que queremos ficar juntos e construir uma família. ❤️ Te amo ❤️ @tnlopes10”.
ANDRESSA URACH VOLTA PARA IGREJA E FALA EM PERDÃO A EDIR MACEDO
Andressa Urach vinha cobrando nos últimos anos cerca de R$ 2 milhões que doou para a Igreja Universal na época em que foi um dos membros da congregação. Mas, com sua volta para instituição religiosa, a modelo disse que estava trabalhando o perdão e citou de forma indireta o dono da Record.
“Estou trabalhando o perdão, porque na teoria é muito fácil, na prática é diferente e eu sei que preciso do perdão de Deus. Então, é uma decisão racional. Mas, Deus está trabalhando no meu coração e logo eu sei que isso vai sair tudinho de dentro de mim, esse ressentimento com essa pessoa, com essas pessoas”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE