Andressa Urach esteve presente na Igreja Universal por um bom tempo e depois de se distanciar, disse que se sente traída e enganada
Na última segunda-feira, 21, Andressa Urach se casou Thiago Lopes em Santa Catarina. Devido à pandemia do novo coronavírus, o momento único não contou com uma lista de convidados e eles chamaram apenas uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, que registraram tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de compartilhar alguns registros de um ensaio ao lado do esposo, a famosa declarou que foi atacada em seus perfis nas redes sociais e por isso, recorreu a internet para para massacrar boa parte de seus seguidores, que não param sequer um segundo de julgar suas mudanças após a saída dela da Igreja Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário”, declarou Andressa Urach nos stories.
“Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade(…) Eu tenho amor dentro de mim e cada um dá o que tem”, destacou ainda a modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Andressa Urach foi direta e clara com as pessoas que se incomodam com sua vida. “Os incomodados que se incomodam com a minha alegria, com a minha felicidade, eu peço que se retirem da minha rede social”, suplicou a esposa de Thiago Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influencer esteve presente na Igreja Universal por um certo tempo e depois de se distanciar do ambiente, fez questão de dizer que se sente traída e enganada, visto que doou todo o seu dinheiro para o culto de Edir Macedo.