Andressa Urach, ex-Fazenda, revelou ao jornalista Leo Dias tudo o que tem passado em sua vida desde que foi demitida pela Record
Andressa Urach está passando por um momento de transição em sua vida pessoal e isso já não é mais segredo para ninguém. O problema é que a famosa deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias em que deixou claro que sua saúde mental não está bem e existe um perigo bem grande em relação à sua integridade física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora revelou ao colunista do Metrópoles que só não se mata porque tem um filho para criar. “Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, lamentou a modelo, que está profundamente decepcionada com a igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach também contou que tem feito tratamento no SUS por causa de seus problemas psiquiátricos. Por não ter plano de saúde, e por ter dado mais de R$ 1,5 milhão para a Igreja Universal, a artista deixou claro que tem contado apenas com a ajuda da mãe e do atendimento público para se tratar.
Demitida da Record desde que manifestou sua decepção com a igreja de Edir Macedo, a apresentadora explicou que está vivendo à base de calmantes, principalmente por ter o transtorno de Borderline. “Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, avaliou a ex-Fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, Andressa Urach mostrou que tem mudado de vez o seu comportamento em relação ao público. Após anos sendo muito recatada, a loira chegou até a mostrar o seu bumbum durante um procedimento que ameniza as cicatrizes na pele desde que precisou retirar hidrogel na sua experiência de quase morte, em 2014.