Famosa entrou com ação judicial contra o religioso após série de ofensas em entrevista
Andressa Urach é uma das figuras mais polêmicas do mundo midiático. Após passar pela fase evangélica, a loira passou a ser muito criticada por se afastar da igreja e fazer críticas aos religiosos.
Porém, desta vez, a modelo se envolveu em uma confusão com um dos maiores lideres evangélicos do Brasil: Silas Malafaia. Em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube, o pastor detonou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só lamento que quando essa mulher estava no fundo do poço, toda desgraçada, a igreja restaurou. […] Que moral essa mulher tem para vir falar de alguém se ela voltou a fazer tudo que ela fez no passado e levou a vida dela à desgraça?”, disparou.
Andressa Urach processa Silas Malafaia
Após as declarações do veterano, a famosa decidiu entrar com uma ação judicial contra ele, exigindo uma indenização de nada menos que R$ 100 mil. O processo já está correndo na 2ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, em total segredo de Justiça.
Andressa Urach quer R$ 2 milhões da Igreja Universal
Além da ação contra Silas Malafaia, a vice-miss bumbum também está pedindo de volta todo o dinheiro que doou à instituição evangélica durante sua fase religiosa. Os representantes dela alegam que foi feita uma lavagem cerebral em um momento que a cliente estava em total vulnerabilidade, após quase morrer no hospital por causa da infecção do hidrogel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE