A apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi” da Record e autora do livro “Desejos da Alma”, Andressa Urach fez confissão surpreendente
Andressa Urach, 32 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde arrumou muita briga com diversas participantes. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, de quatro anos para cá, a fiel da Igreja Universal mudou bastante o seu estilo de vida e sempre que tem oportunidade faz questão de revelar algumas das histórias pelas quais passou ao longo de sua trajetória.
Durante uma entrevista cedida a QUEM, a religiosa abriu o seu coração e voltou a falar sobre o seu tenebroso passado e sobre as mudanças que realizou em sua vida após quase entrar em coma depois de fazer aplicações de hidrogel. A apresentadora da Record disse que teve que passar por 18 cirurgias de emergência no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha buracos na minha perna que eu conseguia enfiar a mão inteira. Imagina para uma pessoa que não podia ter uma celulite ter isso? Foi muito difícil. Antes eu não podia sair de casa sem maquiagem, sem unhas postiças, apliques no cabelo. Queria ser notada. Hoje o menos é mais. Quero passar despercebida”, confessou Andressa Urach.
No entanto, o que chamou atenção dos internautas foi a parte em que a morena falou sobre automutilação. “Tive 500 pares de sapatos. Era viciada em sapatos. Cheguei a pensar em reduzir as pontas dos pés para caber em sapatos menores, que são os mais bonitos. Também não gostava do meu pé. Achava sexy ter pés pequenos” declarou a ex-participante de A Fazenda, da Record.