Andressa Urach mandou recado para Tatá Werneck
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Tatá Werneck está gravando a nova temporada do Lady Nigth. Dessa vez, a apresentadora escolheu a dedo as personalidades. Tanto que uma das cotadas para ser entrevistadas no programa é a polêmica Andressa Urach.
Contudo, segundo informações do Notícias TV, Tatá Werneck teria desfeito o convite para ex-Miss Bumbum em função do apoio que ela vem apresentando nas redes sociais ao governo de Jair Bolsonaro. O receio foi que a modelo usasse o talk show para fazer panfletagem política ou propagar algum tipo de fake news bolsonarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o site, a ideia ao desafazer o convite era o de não causar nenhum tipo de indisposição com Andressa Urach. Por isso, a produção apenas falou que a gravação havia sido suspensa e assim que houvesse uma nova data entrariam em contato. Mas, a ordem é que ela não participe de jeito nenhum desta temporada.
Ela acabou entrando no radar da equipe do Lady Night no final do ano passado, depois que ela decidiu romper com a Igreja Universal. Tatá Werneck então, viu uma excelente oportunidade de uma entrevista regada a zoeiras com a modelo, a colocando em sua lista para esta edição. Diante dos comentários, a famosa se pronunciou.
Assim que ficou sabendo da história, Andressa Urach decidiu se pronunciar: “Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia?”.
“Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem. Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem”, disparou Andressa Urach a respeito da apresentadora Tatá Werneck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGEM PARA A APRESENTADORA
“Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Andressa Urach ainda manteve a esperança de que o convite estaria de pé e que a notícia apenas se tratava de mais uma falsa implantada na mídia: “Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá Werneck”.