Andressa Urach voltou a denunciar a Igreja Universal
Andressa Urach tem sido assunto frequente na mídia nas últimas semanas em função de sua decisão de deixar de vez a Igreja Universal do Reino de Deus, a IURD. Porém, o que ela não imaginava era que isso causaria a revolta do dono da RecordTV, que optou por demiti-la sem a menor piedade.
Nesta sexta-feira, 13 de novembro, Andressa Urach resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais falando sobre sua demissão da emissora, para a qual trabalhava desde fevereiro de 2015. Logo de início, a modelo voltou a tecer críticas para Igreja Universal e falou sobre sua doação milionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência 13/11: Renata Fan é arrastada pro poço com todos da Band e Lacombe azeda com 0 na RedeTV!
“Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno! Depois de seis anos de lavagem cerebral, em que me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha”, começou Andressa Urach, que revelou inclusive a quantia que doou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha vê Luciano Szafir ser procurado pela Justiça, é humilhada pela avó e Xuxa entra no meio
“Foi mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição – fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, disparou a modelo. Sem emprego, Andressa Urach voltou a modelar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, ela tem mostrado alguns trabalhos que vem desenvolvendo desde que deixou a Igreja Universal. Desde que a sua saída da IURD foi anunciada, Andressa já recebeu convite para participar da próxima edição do BBB21, que vai voltar a reunir famosos e anônimos no confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE