Modelo vai precisar ficar em observação após passar por série de exames e descobrir infecção
Andressa Urach precisou ser internada às pressas em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, dia 17.
Grávida do segundo filho, a famosa foi passar por alguns exames e os médicos decidiram deixa-la em observação pelas próximas horas. Um dos diagnósticos apontou uma infecção na urina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe de assessoria confirmou que a musa deverá deixar o hospital ainda este fim de semana.
“Ela foi fazer exames de rotina, após os resultados ela ficou internada para tratar uma infecção urinária forte. Ela está ainda internada e deve ter alta hoje ou amanhã”, destacou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach espera por menino
Mãe do jovem Arthur, de 16 anos, a modelo e eterna vice-miss bumbum espera por outro menino do atual relacionamento com Thiago Lopes, com quem se casou em dezembro do ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a loira, que tem boa parte de seus seguidores na comunidade LGBT, causou polêmica ao relevar o nome que gostaria de dar ao bebê. Apoiadora assumida, ela contou que queria homenagear o presidente, apesar do tom de ironia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria que se chamasse Bolsonaro. Estou brincando [risos]. A decoração toda eu vou comprar de Leãozinho, azulzinho de menino”, provocou.
Vale ressaltar que Andressa Urach está movendo um processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus, exigindo de volta os R$ 2 milhões que doou à instituição, alegando ter sofrido uma “lavagem cerebral”.