Modelo vai precisar ficar em observação após passar por série de exames e descobrir infecção
Andressa Urach precisou ser internada às pressas em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, dia 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grávida do segundo filho, a famosa foi passar por alguns exames e os médicos decidiram deixa-la em observação pelas próximas horas. Um dos diagnósticos apontou uma infecção na urina.
Em um comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe de assessoria confirmou que a musa deverá deixar o hospital ainda este fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi fazer exames de rotina, após os resultados ela ficou internada para tratar uma infecção urinária forte. Ela está ainda internada e deve ter alta hoje ou amanhã”, destacou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach espera por menino
Mãe do jovem Arthur, de 16 anos, a modelo e eterna vice-miss bumbum espera por outro menino do atual relacionamento com Thiago Lopes, com quem se casou em dezembro do ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a loira, que tem boa parte de seus seguidores na comunidade LGBT, causou polêmica ao relevar o nome que gostaria de dar ao bebê. Apoiadora assumida, ela contou que queria homenagear o presidente, apesar do tom de ironia.
“Eu queria que se chamasse Bolsonaro. Estou brincando [risos]. A decoração toda eu vou comprar de Leãozinho, azulzinho de menino”, provocou.
Vale ressaltar que Andressa Urach está movendo um processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus, exigindo de volta os R$ 2 milhões que doou à instituição, alegando ter sofrido uma “lavagem cerebral”.