Andressa Urach confessa pecados envolvendo drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)

Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)

A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Andressa Urach confessa pecados envolvendo suruba e drogas

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi, da Record, Andressa Urach, 31 anos, deixou os seus admiradores de queixo caído e a internet foi à loucura na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro. Isso porque, a fiel da Igreja Universal resolveu confessar mais alguns detalhes de sua transformação antes de se converter e se entregar para o mundo do evangelho. Ao longo desta semana, a religiosa participou de dois importantes programas e em ambos contou episódios bombásticos que vivenciou durante sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, a que mais chamou atenção foi a entrevista que a loira deu para a rádio “Pânico”, da Jovem Pan, na qual falou sobre a sua nova obra, “Desejos da Alma”, que será lançada na semana que vem, no dia 17 de outubro. Além disso, Andressa Urach falou sobre a fase em que vivia no meia da prostituição e drogas. A profissional ressaltou que quatro anos trás ela não sabia o que era princípios e afirmou que causava muita vergonha para as mulheres em geral e para sua família.

Mas ao contrário do que muitos pensam, não foi essa revelação que deixou os fãs da contratada da Record chocados, e sim, quando a religiosa declarou que já havia transado com mais de 7 pessoas em uma só noite. “Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite. E se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, afirmou Andressa Urach.

A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Andressa Urach (foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim da entrevista, a apresentadora deu o seu testemunho e garantiu que se não tivesse se convertido na época, hoje ela poderia estar morta. “Eu estaria morta ou em um presídio, porque eu namorava chefe de facção! Eu estaria vivendo aquela vida se não fosse os problemas de saúde que tive. Acho que estaria em um presídio… Gente, eu namorava um chefe de facção. Estou viva pela misericórdia de Deus”, exclamou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile