A influenciadora retorno à bordel
Andressa Urach tem dado o que falar no último mês. Desta vez, a ex Universal foi “possuída” por sua antiga versão e anunciou que voltará a comparecer no Gruta Azul, um bordel no Rio Grande do Sul.
Tal comportamento da loira pode ter sido influenciado diretamente pelo fato de que ela se separou de Thiago Lopes recentemente, após nove meses de casamento. Para quem não lembra, a influenciadora dizia que era submissa ao ex. Ao final, eles se divorciaram e ela justificou que vivia uma relação abusiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, diante disso, Andressa Urach escandalizou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29) e comunicou: “Aviso! A Imola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul Original”, escreveu.
Como os internautas não perdoam nada, não demorou muito para que trouxessem à tona o apelido de Andressa Urach. Segundo eles, a loira usava “Imola” na época em que se prostituía. Reforçando a especulação, o Gruta Azul se trata de uma casa de prazeres.
Para quem não lembra, depois de se converter na Universal, Andressa Urach concedeu diversas entrevistas dizendo que tais comportamentos eram o demônio em sua vida. Agora, após tomar um golpe da igreja de Edir Macedo, ela volta a ser o que era antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
Depois de doar mais de R$ 2 milhões à Igreja Universal do Reino de Deus, a loira revelou ter ficado sem renda. Por causa disso, ela entrou na Justiça pedindo de volta a doação, alegando ter sofrido uma “lavagem cerebral” durante a fase de conversão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se minha alma for para o inferno, a culpa é do bispo Edir Macedo e, principalmente, da sua filha, Cristiane Cardoso. Ela sabe o que fez comigo”, disparou a ex-miss bumbum ao confirmar o que vinha passando na vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE