Andressa Urach escandaliza ao detalhar trabalho como prostituta, expõe famosos e fortuna conquistada: “Tenho nojo”
12/05/2020 às 12h42
A famosa apresentadora da Record e ex-integrante de A Fazenda, Andressa Urach agitou as redes sociais após falar sobre a sua vida na prostituição
Andressa Urach, 32 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, desde que se viu entre a vida e a morte, a loira mudou radicalmente o seu modo de viver e isso tem gerado muita polêmica. De Miss Bumbum a religiosa fervorosa, a apresentadora tem ficado longe dos escândalos. No entanto, a contratada da Record voltou a causar após falar sobre o seu passado na prostituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDRESSA URACH FALA SOBRE PASSADO NO PECADO
É isso mesmo, meus caros, a missionária e digital influencer conseguiu provocar um tumulto daqueles nas redes sociais mais uma vez. Quem acompanha a ex-participante de A Fazenda, já está acostumado com as suas declarações para lá de polêmicas e agora não foi diferente. A ex-musa fitness resolveu abrir o seu coração novamente e falou sobre o seu passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como forma de deixar tudo para trás e ajudar mais pessoas, a contratada da Record se mostrou muito empolgada com seu novo projeto, o programa “Diário de Uma Ex-Garota de Programa”, que estreia nesta terça-feira, 12 de maio, em uma plataforma evangélica. A famosa apresentadora pretende fazer entrevistas e dar relatos de como foi sua vida na época da prostituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas garotas de programa têm depressão e pensamentos suicidas, são desprezadas pela sociedade, desacreditadas pela família e até por elas mesmas. Só quem vive dentro da prostituição consegue entender o fundo do poço que a gente chega. Mutilamos a própria alma”, declarou Andressa Urach durante entrevista à Quem.
A líder religiosa ainda afirmou que a prostituição é mais comum no meio artístico do que as pessoas sequer imaginam, e ela acredita que os filmes e novelas passam uma imagem equivocada do que realmente é a vida de uma garota de programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após assumir incesto e sexo com o irmão, estrela da Record escandaliza e confirma venda de fotos íntimas
● Incesto: A fala escandalosa de Andressa Urach ao assumir sexo e o que fazia com o próprio irmão
● Andressa Urach ataca apresentadora durante entrevista e parte para cima: “Sua mal-comida”
“Infelizmente, a prostituição, direta ou indireta, é muito comum entre musas de carnaval, modelos e celebridades. Muitas se vendem por bolsas, sapatos, vida boa… Mantêm relacionamento por interesse, não só pelo dinheiro. Eu vivi isso e posso afirmar com propriedade que a rede social do mundo das celebridades é uma grande mentira. Elas vivem uma felicidade ilusória”, confessou Andressa Urach ao longo da conversa.
ANTES DE SER CONVERTIDA
Antes de se converter, a apresentadora da Record contou que defendia com muito fervor a prostituição e pedia para que ela fosse legalizada, já que enxergava aquilo como profissão.
“Eu vivi essa realidade e mentira e dizia isso também. Mas meus pensamentos mudaram. Hoje eu tenho nojo da prostituição”, disse. Para conseguir lidar com o fardo de tudo o que vivia, a famosa contou que se drogava e abusa do álcool regularmente.
“Me afundei na depressão, drogas e bebidas. Usava drogas para suportar muitos clientes, bebia para esquecer… Fora o risco de vida de me envolver com pessoas que nem conhecia. Na época, pelo dinheiro, me submeti ao sadomasoquismo. Nem gosto de lembrar de tudo de nojento que tive que me submeter com pessoas estranhas, criminosos… Perdi o amor por mim mesma, o valor próprio”, finalizou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.