Depois de expor poderes da igreja Universal, Andressa Urach fala agora de problemas com o marido, Thiago Lopes
Já não é hoje a polêmica de Andressa Urach e a Universal do Reino de Deus. A loira já confessou que deu carro e até valores em dinheiro quando fazia parte da igreja.
Mas o assunto mais recente, envolvendo o nome da ex-fazenda, é sobre sua gravidez e casamento com Thiago Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, a artista afirmou que luta há muito tempo contra seu transtorno de borderline. Além disso, Andressa Urach afirmou que seu problema piorou enquanto ela estava na Igreja Universal.
Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença. Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso trouxe muitos problemas para o meu casamento também por ser uma pessoa pública. Eu sei que não sou nada, mas muitas pessoas me conhecem, e eu passo por muitos julgamentos”, relatou Andressa Urach através de uma série de stories em seu Intagram.
ANDRESSA URACH FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS
Recentemente, a artísta, por meio de suas redes sociais, pediu à seus seguidores para que lhe enviassem dinheiro para conseguir pagar as contas do cartão de crédito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês”, escreveu Urach, completando com a chave pix para transferências bancárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda confessou que não gosta de pedir ajuda de seu filho mais velho, que tem 17 anos.
“Eu não peço nada para ele. Eu faço as coisas para ele, eu faço as coisas para o meu marido. Eu não gosto de ficar pedindo. E por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo”, finalizou.
GRAVIDEZ CONTURBADA
Grávida de oito meses, Andressa Urach fez alguns desabafos. Um deles foi sobre continuar tomando seus medicamentos para estabilizar seu transtorno.
“Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil. Agora que estou ficando melhor. Meus enjoos estão diminuindo e eu estou tendo mais disposição.”
Ela e o marido estão esperando um menino e mesmo com as polêmicas, a artista postou foto exibindo barriga.