Ex-vice miss bumbum passou mal durante a audiência do processo contra a Igreja Universal, Andressa Urach quer os 2 milhões de volta
Andressa Urach está internada desde sábado (5), em Porto Alegre, por conta de uma pressão alta que aconteceu durante a audiência do processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus, a qual o Pastor Edir Macedo é dono, a pressão da modelo chegou a 18/11.
+Quanto Mais Vida Melhor: Tina enfrenta a mãe, defende tio bandido e toma tapa na cara após beber
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No domingo (6), Andressa Urach foi direcionada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), ela está grávida de 7 meses e tinha o perigo da criança nascer prematura. O filho já tem nome, se chamará Leon e é fruto do casamento entre Andressa e o empresário Thiago Lopes: “Quase que ele veio ontem. Quase! Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim. Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na incubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação”, explicou a modelo à redação do TV Pop.
Fora dos riscos da criança nascer prematura, a modelo conta que prefere esperar o tempo certo para ter um parto normal: “Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com 33 semanas”, concluiu Andressa Urach. Ela já tem um filho, Arthur de 17 anos, fruto do primeiro casamento da ex participante do programa ‘A Fazenda’.
PROCESSO DE ANDRESSA URACH CONTRA A IGREJA UNIVERSAL
Andressa Urach está processando a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, pedindo o ressarcimento de 2 dois milhões de reais que a modelo diz ter doado para a igreja, mas conta que não é um processo fácil, que eles resistem muito e isso fez com que ela passasse mal:
“Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas”, desabafou Andressa Urach para a redação do Tv Pop.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Nos stories do Instagram, Andressa Urach comentou sobre a relação dela quando era participante da igreja e falou sobre seu atual veículo em tom de crítica: “Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não é automático. Vocês sabem, né, que eu doei todos os meus carros para a igreja”, e depois completou com uma lista dos carros já doados para a igreja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… enfim, foram todos os meus carros, eu acabei doando pra igreja. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid”.
Por fim, a influenciadora deu conselhos a seus seguidores, sobre a ganância na época: “Hoje, mesmo que eu tivesse condições, como eu tinha na época, eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, ele leva e traz a gente e ainda é supereconômico. A gente não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, completou Andressa Urach.