A modelo trouxe à tona o período em que fez parte da Igreja Universal
Andressa Urach é uma das celebridades mais polêmicas e que não se intimida ao expor o que lhe causa indignação. Ela, que se converteu ao evangelho em 2015, largou a Igreja Universal seis anos após a decisão, passando a protagonizar um barraco daqueles com a organização religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 19, a beldade de 33 anos foi até suas redes sociais e fez um desabafo aos prantos a respeito do período em que esteve na igreja. A loira disse que ficou em uma situação financeira precária, por conta das altas doações que fez.
“Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa? Você tirar os pés do chão (…) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (…) Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando”, iniciou Andressa Urach.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem segurar às lágrimas, a modelo continuou seu desabafo. “Tinha doado todo o meu salário na fogueira santa. Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei”, detalhou a esposa de Thiago Lopes.
Tentando se reerguer, Andressa Urach chegou a fazer um apelo até mesmo para Boninho, pedindo uma oportunidade ao diretor do BBB para elencar a edição de 2022 do reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE