Em entrevista para o programa TV Fama, Andressa Urach abriu o jogo e revelou que carrega uma espécie de bomba relógio no corpo que pode tirar a vida dela a qualquer momento.
Andressa Urach que quase morreu anos atrás por conta de complicações do uso de hidrogel deu uma nova entrevista reveladora para o programa TV Fama na qual falou sobre diversos assuntos, entre eles o fato de quase ter morrido por conta das complicações do uso de hidrogel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ela que se converteu e virou evangélica, abriu o jogo e falou que hoje apesar de ter recuperado da infecção das aplicações de hidrogel, ainda carrega com ela uma verdadeira bomba relógio dentro do corpo que pode explodir a qualquer momento.
Isso mesmo, apesar de ter se recuperado, Andressa Urach contou que os médicos deixaram claro que ela ainda carrega no corpo resquícios de hidrogel, o que pode realmente complicar a vida. Por conta disso, hoje a beldade está autorizada apenas a fazer caminhadas e exercícios mais leves e não musculação como fazia no passado. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Mas eu acredito que nada de ruim vai acontecer”, disse ela. “É como se nunca tivesse colocado isso no meu corpo”, ressaltou ainda.
Vale dizer que Andressa Urach se prepara para lançar a primeira biografia dela, na qual vai contar sobre tudo, inclusive, o trabalho como prostituta. Em trecho do livro que o TV Foco já teve acesso antecipadamente, ela revela por exemplo que transava com homens incorporada na pombagira (termo religioso) e que procurava beijar os homens na boca, coisa pouco comum entre garotas de programa, para poder fidelizar a clientela. A moça ainda ressaltou que chegou a faturar até 30 mil reais por mês com os programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Andressa Urach se tornou amplamente conhecida por participar da Fazenda na Record e por entrar em diversas polêmicas e brigas com famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE