A famosa apresentadora da Record e religiosa fervorosa, Andressa Urach agitou as redes sociais após falar sobre sua experiência de quase morte
Andressa Urach, 32 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, desde que se viu entre a vida e a morte, a loira mudou radicalmente o seu modo de viver e sempre que pode faz questão de relembrar alguns momentos que foram dolorosos para chamar atenção dos fiéis, e agora não foi diferente. A apresentadora da Record causou ao falar sobre o seu tempo na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valdemiro Santiago vai à falência com igreja, se desespera e apela para vendas colchões: “Me ajudem”
Quem acompanha a religiosa nas redes sociais sabe que ela está constantemente tentando alertar e convencer os seus seguidores de diversas formas diferentes, e foi isso o que a ex-Miss Bumbum fez na noite desta terça-feira, 19 de maio.
Por meio de sua conta pessoal do Instagram, a contratada da emissora de Edir Macedo abriu o seu coração mais uma vez e fez uma reflexão sobre como teriam sido as coisas caso não tivesse acordado do coma ou se não tivesse sobrevivido aos obstáculos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha sensação era de morte, mas os médicos prosseguiam na batalha para me trazer de volta à vida. Ficaria desacordada por muito tempo? Um dia? Um mês? Vários anos? Para sempre? Teria sequelas no meu corpo, caso voltasse a viver? Perderia minhas pernas? Acordaria com lesões irreversíveis? E se tivesse morte cerebral?”, questionou Andressa Urach na legenda da imagem.
Logo em seguida, a apresentadora da Record concluiu o relato falando sobre os seus entes queridos. “E se voltasse em estado vegetativo? E se tudo desse errado? E se morresse? Morrer? Sim, e se morresse? O fim da vida aos vinte e sete anos. O que seria de mim? E da minha mãe? E do meu filho? E da minha alma?”, finalizou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE