Andressa Urach fica à beira da morte, tem experiência sobrenatural e diz a verdade: “alma saiu do corpo”
17/09/2019 às 5h00
O ano de 2015, Andressa Urach passou por uma experiência de quase morte. Depois de algum tempo, a ex-modelo deu detalhes dos momentos de pânico que viver.
Andressa Urach, antes do procedimento estético que quase a levou a morte, já era uma modelo muito conhecida e polêmica. Porém, depois que tudo aconteceu, o país inteiro pôde conhecê-la e saber um pouco mais sobre quem realmente é. Recentemente, ela lançou uma autobiografia e revelou detalhes da experiência de quase morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Ego, Andressa Urach contou emocionada que o inacreditável parecia real. “Eu me vi levantando do meu corpo, flutuando pelo quarto, enquanto me observava na cama do hospital. Sumiram minhas noções de tempo e espaço. Ficou tudo turvo. Eu não tinha controle para voltar. Fora do corpo, conseguia enxergar em todas as direções ao mesmo tempo. Parecia um desligamento completo do meu cérebro, apenas a minha consciência funcionava. Não é uma coisa física que se pode explicar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coisa que Andressa Urach relatou, foi que sua alma não estava presa ao corpo. “Eu estava na fronteira da morte. A sensação era nítida: estava partindo para o outro lado, era o fim da vida para mim. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, silencioso, diferente de tudo o que já tinha visto. Muito limpo, muito branco. Um vale extenso. A paisagem mirava o infinito das nuvens. Não é possível descrever ao certo essa imagem. Fui tomada por um sentimento indescritível de serenidade. Era uma sensação de prazer e de bem-estar que não tem explicação”.
Um dos detalhes emocionantes que Andressa Urach contou em primeira mão para o site da Globo, foi sobre aquele mito sobre ver sua vida toda passando como um filme quando se está prestes a morrer. “Comecei a visitar momentos do meu passado. Infância perdida, juventude rebelde, mulher sem princípios e valores. Tudo passou diante dos meus olhos. Dinheiro, imóveis, carros, beleza, luxúria, fama e as atrocidades cometidas em nome de tudo isso. O que eu havia conquistado na vida estava ali, sem valor algum, reduzido a nada. Restava apenas a minha alma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.