Andressa Urach fica indignada com fechamento de igrejas e lamenta quem irá para o inferno: “Não será salva”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach, apresentadora da Record, abriu o jogo sobre o que pensa sobre o surto de coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Andressa Urach, apresentadora da Record, abriu o jogo sobre o que pensa sobre o surto de coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Apresentadora da Record, Andressa Urach abriu o jogo sobre o que pensa sobre o surto de coronavírus no Brasil e no mundo e, claro, polemizou

Andressa Urach acaba de entrar em um grupo seleto de artistas que tem chocado todo o Brasil com as suas declarações. Evangélica e autora de livros que contam sua trajetória como prostituta, a apresentadora da Record se revoltou com as medidas sugeridas pelo Ministério da Saúde para evitar que o coronavírus se alastre pelo Brasil e, na última terça-feira (25), soltou os cachorros contra os governos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa avaliou que acha um absurdo tudo o que está acontecendo e declarou que as pessoas não vão morrer por causa do coronavírus, mas, sim, de fome. A morena acredita que daqui 60 dias o resultado de um verdadeiro desastre vai aparecer, com muito desemprego, pequenas empresas falidas e presídios lotados de pessoas.

+ Geraldo Luís, após adeus a Record ao vivo e anúncio de doença mortal, faz textão arrasador: “Se cuidem”

+ Zé Felipe, após fugir com Leonardo e ser acusado de traição gay, tem momento íntimo divulgado: “É gigante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FAMOSA SOLTOU O VERBO

Andressa Urach disse estar ciente de todas as críticas que vai receber, mas que tem certeza de que as pessoas que perderem os seus empregos, vão contar o ocorrido em suas redes sociais. A artista da Record fez um balanço da situação e afirmou acreditar que ricos irão usar dinheiro guardado e estocar comida, mas trabalhadores não terão o que fazer.

A famosa disparou: “A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar… e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PARALISAÇÃO DOS CULTOS

Vale ressaltar que Andressa Urach também já se mostrou revoltada com a paralisação de cultos pelo Brasil. Ela acredita que parando as reuniões nas igrejas, pouquíssimas almas serão salvas, contrariando o propósito de Deus. Assim como ela, Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus que ela frequenta, também tem se mostrado resistente em parar com os cultos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach acredita que igrejas não devem ser fechadas (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile