Orgasmo com cachorro, prostituição e santidade: Andressa Urach muda da água para o vinho após ver a morte
06/02/2020 às 15h38
Andressa Urach teve uma verdadeira mudança em sua vida desde a sua juventude, quando era uma prostituta, até se tornar uma serva de Deus
Andressa Urach mudou da água para o vinho nos últimos anos após passar por situação de vida ou morte por causa das escolhas que tomou em relação ao seu corpo. Com duas biografias lançadas, a famosa já entregou diversos segredos de sua trajetória como prostituta que podem causar arrepios em qualquer um, principalmente naqueles que veem a religiosa em orações e fazendo campanhas evangélicas pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora já contou no livro Morri Para Viver algumas das situações bizarras que viveu no passado, principalmente quando ainda era uma prostituta. Ela entregou que começou sua vida sexual muito cedo, perdendo a virgindade com o seu próprio irmão. O seu relato, contudo, fica ainda mais sério quando ela fala sobre o seu primeiro orgasmo.
Andressa Urach disse em um trecho de seu livro que a primeira vez que chegou ao ápice de uma experiência sexual, que teve o seu primeiro orgasmo, foi recebendo sexo oral de um cachorro. “Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach tinha festas agitadas:
Além de sempre expor o seu corpo de todas as formas possíveis, a apresentadora também tinha muito contato com drogas, álcool e não economizava na hora de se fantasiar para festas, inclusive para chamar atenção. Ela já se vestiu de Mística, personagem do X-Men, de diabinha e até mesmo de freira, todas com muita conotação sensual.
Após assédio sexual aos 7 anos, fumo aos 11 anos, pacto com mãe de santo e anos de prostituição, Andrassa Urach se viu entre a vida e a morte após contrair uma grave infecção na perna, onde tinha aplicação de hidrogel. Ela decidiu se converter e ter uma nova vida. Hoje em dia se dedica a repassar a palavra de Deus para os seus seguidores nas redes sociais e na Record do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]