Andressa Urach não aguenta mais disfarçar sofrimento e faz desabafo envolvendo evangelho: “Dor e decepção”

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geraldo da Record, Andressa Urach (Foto: Reprodução)

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geraldo da Record, Andressa Urach (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo e ex-Fazenda Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi” da Record, Andressa Urach deixou os seus seguidores de queixo caído na manhã desta quinta-feira (10)

Andressa Urach, 31 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde ficou famosa por ser briguenta. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, de quatro anos para cá, a seguidora da igreja de Edir Macedo mudou drasticamente a sua vida, mas nem tudo foi tão fácil como as pessoas supõe, e a religiosa já teve que passar por altos e baixo desde que se converteu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, um dia antes de completar os seus 32 anos de vida, a apresentadora do quadro “Eu Sobrevive”, exibido no Balanço Geral, resolveu abrir o coração mais uma vez em sua conta pessoal do Instagram e alertou os seus seguidores novamente sobre como a caminhada é árdua. De acordo com a loira, ela teve que desistir de diversas coisas que não se enxergava sem. “Tive que aprender a perder para ganhar. Tive que abrir mão de pessoas que amava, por amor a Jesus”, ressaltou.

Andressa Urach ainda confessou que após se converter, jurava que nunca mais erraria, mas se enganou. Isso porque, a ex-participante de A Fazenda contou para Luciana Giminez que foi obrigada a se afastar, pois estava tentando se curar dos vícios e na época ela chorava todos os dias por se sentir sozinha, entretanto, a parte mais difícil foi se acostumar a ficar sem sexo. Não muito diferente disso, nesta publicação, a contratada da Record voltou a afirmar que sofreu durante a transformação.

“Doeu eu sofri e chorei muitoooo, mas foi e é importante esse sacrifício para o bem da nossa Fé. Muitas vezes queremos a nossa vontade e nossa vontade só nos traz dor, decepção e sofrimento”, declarou. Mesmo passando por situações difíceis, a religiosa garantiu que no final, tudo vale a pena. “Eu sei quanto é difícil, parece que tira um pedaço da gente. Mas é o melhor para sua vida espiritual. Proteja sua Fé. Perca tudo que tiver que perder, menos tua comunhão com Deus”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile