Andressa Urach passa dos limites, culpa transexual por Coronavírus e é processada: “Ameaça de morte”
04/04/2020 às 16h03
Andressa Urach se envolve em polêmica com modelo transexual
Não é novidade para ninguém que Andressa Urach está completamente estarrecida com atual situação de pandemia causada pelo Coronavírus e todas as mudanças que isso provocou na rotina dos brasileiros. Além de mostrar sua indignação com o fechamento das igrejas, a famosa chegou a insinuar em suas redes sociais que a quarentena era um golpe da esquerda para derrubar o atual governo de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
se não bastasse isso, Andressa Urach chegou a insinuar em suas palavras que o número de mortos divulgados era mentiroso: “Essa ‘quarentena’ pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente. Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por Corona Vírus? Não existem!!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Andressa Urach criou polêmica ao colocar a culpa pelo Coronavírus nas atitudes da humanidade. A ex-participante de A Fazenda chegou a realizar uma montagem onde acabou tomando posse de uma foto da Parada LGBTQ criticando a modelo trans Viviany Beleboni, que interpretou Jesus em uma performance. Ela alegou na legenda da publicação que o fim do mundo estava chegando e tentou argumentar.
“Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia. O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”, disparou Andressa Urach.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a publicação, a apresentadora está sendo processada pela modelo trans, que não gostou nenhum pouco de ter sua imagem associada ao do Coronavírus. De acordo com informações do UOL, Viviany Beleboni exige uma indenização no valor de R$ 104,5 mil por danos morais. A apresentação aconteceu na Parada LGBTQ de São Paulo em 2015. Ela chegou a conceder uma entrevista mostrando sua indignação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após assumir incesto e sexo com o irmão, estrela da Record escandaliza e confirma venda de fotos íntimas
● Incesto: A fala escandalosa de Andressa Urach ao assumir sexo e o que fazia com o próprio irmão
● Andressa Urach ataca apresentadora durante entrevista e parte para cima: “Sua mal-comida”
“Ela pegou uma foto e pôs num montante de outras coisas com as quais eu não concordo. Não tem nada a ver com a situação que eu protestei. Ela jogou tudo numa caixa só. O problema é que depois da mensagem, várias pessoas entraram nas minhas páginas para fazer todo tipo de ameaça. Recebo mensagens de pessoas desejando câncer e morte para a minha família”, disse ela. Andressa Urach ainda não se pronunciou.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]