A famosa apresentadora da Record, Andressa Urach voltou a causar tumulto na web ao falar sobre a sexualidade da mulher evangélica nas redes sociais
Andressa Urach, 32 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, desde que se viu entre a vida e a morte, a morena mudou radicalmente o seu modo de viver. De Miss Bumbum a religiosa fervorosa, a apresentadora tem ficado longe de todas as polêmicas em que um dia já se envolveu e está cada vez mais mudando da água para o vinho. No entanto, a apresentadora Record surpreendeu os seus admiradores ao falar sobre a sexualidade da mulher.
Neste último final de semana, a famosa resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre o assunto que muitos consideram escandaloso e, para a surpresa dos internautas, a contratada da emissora paulista declarou que as mulheres evangélicas não são sexys. É, pode até parecer brincadeira, mas não é. Parece que a ex-modelo perdeu a paciência e abriu o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um sorriso de orelha a orelha, Andressa Urach afirmou que as mulheres que são tementes a Deus não se preocupam com a aparência, pois isso tudo vai embora um dia. “A mulher de Deus não é sexy! A beleza externa o tempo vai levar embora, precioso é o Espírito de Deus que habita dentro dela”, disse a apresentadora da Record na legenda de sua foto.
Apesar de ser muito criticada, como é de se imaginar, a ex-Miss Bumbum também recebeu milhares de curtidas e comentários elogiando a sua postura perante sua crença. “Está mais linda agora beleza natural a luz de Jesus”, afirmou uma. “Gloria a deus faço das suas as minhas palavras”, escreveu outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE