Famosa abandonou o templo religioso após sofrer uma série de humilhações e está tentando recuperar todo o dinheiro doado
Andressa Urach não quer mais ser associada à Igreja Universal. Após passar os últimos anos se dedicando totalmente para a instituição, a loira cortou as relações e entrou com uma ação judicial contra os representantes.
Segundo a própria, ela teria sofrido uma “lavagem cerebral” após um momento de vulnerabilidade e acabou doando toda sua fortuna ao grupo, em busca de redenção espiritual. No entanto, depois de ser humilhada por parte dos fiéis, se arrependeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos trechos do processo exposto pelo site Uol, os advogados da musa explicaram o que ela tem exigido. “Andressa Urach, enquanto fiel, acreditou cegamente na palavra da igreja e doou mais de R$ 2 milhões de diferentes formas e em momentos diferentes”, pontuou.
Ainda na ação, foi destacado que, quando acabou o dinheiro da modelo, a cordialidade dos religiosos foi junto. “Na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e auxílio dado pela igreja também”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach volta ao concurso de Miss Bumbum
Conhecida como a eterna e mais popular vice-campeã da competição, a estrela aceitou voltar ao concurso de Miss Bumbum como garota propaganda e sócia. Ela também aderiu novamente às próteses de silicones, ao mega-hair e refez a tatuagem da coxa, mostrando que, aos poucos, vem se recuperando da última fase.