Andressa Urach, que partipou de “A Fazenda 7”, da Record, tem procurado novas igrejas após abandonar a Universal
Andressa Urach voltou com tudo para a mídia após anunciar a sua saída da Igreja Universal do Reino de Deus e cada declaração pública da artista tem se tornado motivo de muitos comentários. Neste fim de semana, a ex-Fazenda, que foi demitida da Record, anunciou que está procurando outras igrejas para se manter em conexão com Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje me permiti conhecer outra igreja. Lagoinha Canoas, muito bom! Amei. Vou visitar todas as igrejas que existem até eu encontrar alguma que eu me encaixe. Mas eu acredito muito que Jesus está dentro de nós. E dentro do nosso quarto ainda é o melhor lugar para falar com Deus”, escreveu a modelo na legenda de uma foto no Instagram..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Andressa Urach revelou que passou muito mal após ser dispensada pela Record por falar mal da igreja. “Quase morri. Minha mãe teve que me levar para o hospital porque minha pressão subiu”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo revelou também que teve uma recaída em seu quadro no transtorno de Borderline, que já lida há muitos anos. A famosa contou que só não se mata porque tem um filho para cuidar, de 15 anos. Ela agradeceu o apoio de amigos nesse momento tão delicado e também entregou ter contado com a ajuda do SUS, já que doou mais de R$ 1,5 milhão à Universal e não tem plano de saúde.