Andressa Urach voltou a falar sobre sua relação com a Igreja
A modelo Andressa Urach, que estava prestes a se tornar pastora da Igreja Universal, surpreendeu a todos ao deixar a instituição religiosa.
Em seu perfil oficial no Instagram, em um novo desabafo, Andressa Urach contou que sofreu diversos danos nos últimos anos desde que ingressou na Igreja Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus”, escreveu ela no início da legenda de uma publicação na rede social nesta sexta- feira, 13 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, completou ela na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach disse ainda que foi ignorada pela Igreja Universal após parar com as suas doações. “Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha alma ao inferno”, disparou ela.
Famosa enfrenta boicote
Andressa Urach se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após ter revelado a sua saída da Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo.
Desde então, ela tem usado as suas redes sociais para falar sobre a sua situação com a Igreja e o que tem sofrido após ter decidido não fazer mais parte da Instituição.
+Globo bate o martelo e define o futuro de jornalista após suposto vídeo íntimo vazar e aponta substituto de Bonner
Agora, de acordo com informações do portal IG, a famosa tem sofrido as consequências por sua saída. Uma dessas consequências é o boicote nas emissoras pertencentes ao grupo. Segundo o portal, algumas emissoras estariam orientadas a não receber mais Andressa Urach em seus programas para dar testemunho, mesmo que a presença da modelo traga retorno de audiência para os canais.
A intenção das emissoras que vendem os horários para a IURD seria evitar qualquer tipo de indisposição com a Instituição comandada por Edir Macedo.
Vale dizer que a famosa entregou podres dos bastidores da Igreja e disse ter sofrido. “Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração. Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, escreveu Andressa Urach.