A missionária da Igreja Universal, Andressa Urach chamou atenção dos seguidores na noite deste domingo ao falar sobre suicídio
A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Andressa Urach, 31 anos, voltou a agitar a internet na noite deste último domingo, 15 de setembro. Isso porque, a missionária da Igreja Universal resolveu compartilhar um vídeo falando sobre o setembro amarelo e como é importante falar sobre suicídio, porém, diferentes dos outros famosos, a loira afirmou que os médicos nada podem fazer para ajudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Nascimento posta foto pelada e é massacrada pelo público: “Olho do furacão”
Regina Casé deixa transparecer tristeza e revela perda imensurável: “Sinto muitas saudades”
Repórter da Globo é perseguido por animal feroz e vídeo com situação tensa para escapar é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta pessoal do Instagram, a vice-campeã do Miss Bumbum abriu o seu coração mais uma vez nas redes sociais e contou como conseguiu superar a depressão. De acordo com Andressa Urach, ela tentou por diversas vezes se livrar dessa dor, mas não conseguiu. “Parecia que eu era feliz, mas só por fora, pois a minha alma estava doente”, declarou a apresentadora.
A religiosa ainda garantiu que não tinha vontade alguma de viver, mesmo tendo as melhores roupas ou podendo viajar o mundo inteiro. “Eu não tinha vontade de levantar da minha cama, não tinha vontade de escovar os dentes, de tomar banho e por mais que eu tivesse um filho para criar, eu não conseguia sentir amor por ele. Eu não conseguia amar a minha família e nem sentir prazer na vida. Eu era muito infeliz. Nas fotos eu estava sorrindo, mas por dentro eu estava morrendo”, confessou a ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
A apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi”, completou o seu testemunho afirmando que somente Deus poderia ajudar aqueles que estão passando por um momento tão difícil. “O seu problema não vai ser médico que vai resolver, porque eu procurei psicólogo, psiquiatra, remédios e isso só piorou a minha situação. O seu problema é uma dor na alma e isso só o Senhor pode curar”, finalizou a contratada da Record.