A modelo passou por um procedimento para remover algumas tatuagens do seu corpo
Andressa Urach voltou com tudo para as redes sociais após se desligar da igreja Universal. Ontem (25), a modelo postou um vídeo no seu canal do YouTube fazendo uma cirurgia para a remoção de algumas tatuagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach mostrou no vídeo o processo de remoção das tatuagens indesejadas. A modelo afirmou que já retirou algumas do antebraço, do dedo e do pescoço. “Não tenho nada contra tatuagens. Estou tirando as minhas porque me incomodam e eu sou modelo”, explicou Andressa.
A loira se desligou recentemente da Igreja Universal e surpreendeu seus seguidores quando renovou seu visual com apliques loiros e unha pintada, se livrando do visual mais discreto adotado nos últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DENÚNCIAS CONTRA A IGREJA UNIVERSAL
Andressa Urach, no começo do mês de novembro, decidiu deixar a Igreja Universal do Reino de Deus, a IURD. Porém, o que ela não imaginava que isso causaria a revolta do dono da RecordTV, que optou por demiti-la sem a menor piedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa tem desabafado frequentemente nas suas redes sociais s0bre a sua demissão da emissora e sobre sua frustração com a igreja.
“Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno! Depois de seis anos de lavagem cerebral, em que me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus…. Me levaram praticamente tudo que eu tinha”, desabafou Andressa.
“Foram mais de R$ 1,5 milhão e meio que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que eu dediquei, como todos sabem. Agora que não tenho mais dinheiro ainda fui demitida da Record”, revelou a modelo na ocasião.
Muito se especula que a modelo teria recebido um convite para participar da próxima edição do Big Brother Brasil, que vai reunir famosos e anônimos no confinamento.