Ex-Modelo Andressa Urach revela que sofreu perseguição quando se converteu a religião evangélica. Urach está lançando seu segundo livro autobiográfico onde conta o que aconteceu em sua vida após sua conversão.
A apresentadora, falando sobre o livro contou que sofreu muita perseguição após se converter ao evangelho. Urach afirmou que muitas pessoas não queriam que ela deixasse a antiga vida e muito menos, falasse sobre temas que poderiam comprometer muita gente.Ela também falou que viveu momentos muito difíceis na sua adaptação ao novo estilo de vida.Mas comemorou porque conseguiu.
+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urach também afirmou que uma das estratégias que usa para lidar com sua fé ,é cuidar bem de tudo o que lê, ouve e vê.A ex-modelo relatou que evita ter muito contato com redes sociais.E que na maior parte do tempo vê filmes evangélicos, livros que falam de Deus e ouve músicas cristãs.Além disso,Andressa também disse escolher muito bem suas amizades para não ser mal influenciada.
Andressa fez um grande sucesso lançando o livro “Morri para viver” ,onde contou sua trajetória de vida como garota de programa de luxo e modelo.O livro fez um relato que chocou a muitos leitores, por conta das revelações chocantes de experiências sexuais macabras que teve.Além disso,Andressa também falou sobre o vício em drogas e a busca desenfreada pela beleza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Foi somente quando teve uma complicação de um procedimento estético que deu errado e a deixou entre a vida e a morte, que a ex-modelo repensou a vida e teve um encontro com Deus.Ela aceitou a Jesus na igreja Universal e desde então tornou-se uma das maiores garotas propaganda da igreja.Andressa há 6 anos, dedica-se a sua fé e dá até palestras pelas Igrejas Universais falando para mulheres sobre seu testemunho.
Andressa hoje trabalha como repórter no quadro “sobrevivi” na Rede Record do Rio Grande do Sul, no programa Balanço Geral.A ex-modelo, recentemente chamou atenção nas redes sociais, ao ter seu testemunho analisado por um especialista em linguagem corporal.Ele atestou que Andressa Urach fala a verdade a todo o tempo em seu testemunho e que para ela, a experiência com Deus foi muito sincera e verdadeira.