Andressa Urach comentou sobre seu corpo em suas redes sociais
Nesta terça-feira (26), Andressa Urach apareceu nos stories de seu perfil oficial no Instagram e contou que não está satisfeita com seu corpo na gravidez.
Para quem não sabe, a modelo está grávida pela primeira vez, fruto de um romance com o empresário Thiago Lopes e atualmente está com cinco meses de gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns de seus seguidores perguntaram porque ela não estava mostrando muito a barriga de grávida e então Andressa explicou que o primeiro motivo era o tamanho de sua barriga.
“Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha”, comentou ela.
Mas logo em seguida desabafou, dizendo que não estava se sentindo muito bonita e que já tinha reparado muitas mudanças em seu corpo, que não estavam agradando, desde o início da gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”, desabafou Andressa.
Mas não descartou que futuramente possa tirar fotos com o barrigão, se sentir bem e mais bonita e até compartilhar com seus seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em fase de tirar muitas fotos. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada”, contou ela no horário de almoço entre um curso e outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDRESSA COMENTA SOBRE DOENÇA
Após várias polemicas, Andressa Urach e Tiago Lopes resolveram terminar o relacionamento, e foi quando a modelo contou que passou por uma crise de boderline.
Vale lembrar que os dois reataram o casamento em agosto e Andressa agradeceu ao marido por isso.
“Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Todo primeiro ano é difícil e quando a gente terminou estava passando por aquelas crises de borderline. Estou fazendo tratamento com acompanhamento psiquiátrico, preciso de ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas e a fé”, comentou ela semana passada, em seu Instagram