Andressa Urach decidiu esclarecer boatos de que teria contraído HIV e revelou qual foi a doença sexualmente transmissível que descobriu nos últimos tempos
Andressa Urach abriu o jogo sobre um problema de saúde que enfrentou nos últimos meses, que é remanescente da época em que tinha uma vida depravada, como ela mesma costuma nomear. A loira revelou qual era a doença que precisou tratar e declarou como tudo aconteceu e como foi sua reação ao descobrir que não estava completamente purificada após se converter ao evangelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora decidiu esclarecer qual foi o problema que repercutiu muito na internet, após um trecho de seu novo livro, Desejos da Alma, ser divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Uol. Ao contrário do que muita gente acredita, que teria sido infectada pelo vírus do HIV, a religiosa contou que estava com sífilis.
Andressa Urach revelou ter se surpreendido com o diagnóstico, já que veio em uma situação completamente inesperada. Anos após largar o mundo e entrar na igreja, a famosa decidiu fazer uma boa ação e foi até um centro de acolhimento para fazer uma doação de sangue, contudo, a revelação feita pelos médicos fez com que ela tivesse que dar início ao tratamento imediatamente.
A apresentadora explicou que contraiu a sífilis durante a época em que era prostituta e lamentou muito essa fase em sua trajetória. “Tive uma vida muito promíscua”, avaliou. Felizmente a famosa já fez o tratamento, está curada e fará um acompanhamento por mais dois anos, como é comum para quem contrai a doença.
Para quem não sabe, Andressa Urach lançará a sua segunda biografia no dia 17 de outubro, na Expo Cristã, que acontecerá no Anhembi, em São Paulo. No livro, a loira contará mais fatos polêmicos sobre sua vida longe da igreja, que já rendeu outra obra, chamada Morri Para Viver, lançada em 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE