Andressa Urach abriu o jogo sobre o Carnaval após as inúmeras surubas de que participou na festa mais popular do Brasil
A modelo Andressa Urach, que ficou famosa após relatar ter ficado com Cristiano Ronaldo e também por sua icônica passagem pelo reality-show A Fazenda, surpreendeu quando, há alguns anos, anunciou que se converteu ao cristianismo e que virou membro da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo.
Agora em época de Carnaval, a famosa lembra bem direito de tudo o que já passou na festa mais popular do Brasil. Embora muita gente gosta, Andressa Urach deixa claro que não tem saudades daquela época e detonou o feriado. Ela considera que é uma grande festa contra Deus, além de uma grande mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Victor Hugo se revolta com namoro de Guilherme, se morde de ciúmes e dispara: “Não sou gay”
+Jornalista famoso aparece em cima de médico e imagens viralizam: “Que delícia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach começou a tentar descrever como é o pensamento de alguém quando está no Carnaval e opinou que mesmo estando em uma multidão a pessoa se sente sozinha e que acaba se entregando ao álcool para esquecer os problemas do dia a dia. Além disso, ela citou as várias surubas que já fez na vida.
“Usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei, eu entendo você, já estive no teu lugar“, disparou.
Andressa e seu drama
Vale lembrar que a influenciadora digital já viveu um enorme drama recentemente. Andressa Urach quase morreu após uma cirurgia estética que visou a implantação de hidrogel em seu bumbum. Foi a partir daí que a mulher mudou completamente sua postura e virou evangélica.