Andressa Urach fez ameaça aos pastores e bispos da Igreja Universal
Não é novidade para ninguém que Andressa Urach saiu da Igreja Universal e não foi da melhor forma. A famosa tinha sua imagem associada ao da instituição religiosa liderada por Edir Macedo desde 2014, quando se converteu. Contudo, no segundo semestre de 2019, ela saiu e expôs todos os podres.
Andressa Urach chegou a afirmar que doou mais de R$ 1,5 milhões para Igreja Universal e ainda expôs outros escândalos envolvendo a instituição. Nesta última semana, a influenciadora teve seu nome envolvido em uma nova polêmica relacionada a instituição religiosa e atacou até mesmo a filha de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Andressa Urach ficou sabendo que seu nome estava sendo usado por Cristiane Cardoso, filha do fundador da Universal, em algumas reuniões com membros da igreja. Revoltada, a famosa decidiu colocar a boca no trombone e fez uma dura ameaça pública em vídeo compartilhado em seu Instagram.
+Gusttavo Lima, após separação, vai atrás de Andressa Suita e confessa dor: “Como superar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dani Calabresa detona Bruno Mazzeo e ameaça em áudio vazado: “Talvez eu soque ele”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Story para deixar um recado aos queridos pastores da igreja Universal. Se vocês ficarem usando minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente Cristiane Cardoso, vocês vão ver quem realmente é o diabo já que vocês estão me comparando com o diabo, então fica meu recado para vocês, okay”, começou.
“Eu estou vivendo minha vida, estou muito bem casada, graças a Deus, estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem a minha imagem para me comparar à satanás porque vocês vão ver o satanás de verdade, é só eu falar e mostrar os áudios que eu tenho e tudo que eu sei, então por favor”, disse Andressa Urach.