BABADO

Andressa Urach se revolta e expõe conversa com filha de Edir Macedo: “Quero o que é meu de volta”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Andresa Urach expõe conversa com filha de Edir Macedo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach expõe prints de conversa com filha de Edir Macedo

Após se converter evangélica, Andressa Urach doou cerca de 2 milhões de reais para a Igreja Universal, de Edir Macedo.

Mas a modelo e influenciadora, que está grávida de 12 semanas, notou que foi enganada e que deixou de ‘servir’ após não ter mais dinheiro e se revoltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento, a esposa de Thiago Lopes compartilhou prints de conversas com a advogada e filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso.

Para quem não sabe, Andressa Urach já foi missionária da Igreja Universal, mas agora não tem mais nenhuma relação com o dono da Record TV.

“A Igreja Universal falou que eu agi de má-fé quando disse que não tinha R$ 50 mil para pagar pelo processo para pedir meus R $2 milhões de volta. Tenho as conversas com a Cristiane Cardoso (advogada da igreja) e posso provar que a Universal tirou todo meu patrimônio“, começou Andressa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influenciadora ainda comentou que só quer o que é dela: “Só quero o que é meu de volta. Se tenho condições hoje para pagar as contas é graças ao Miss Bumbum“.

Andressa finalizou dizendo que a Igreja Universal usa as pessoas para tirar tudo que tem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não se preocupam com alma nenhuma. Se se preocupassem, teriam devolvido quando implorei. A única coisa que me sobrou foi minha casa e, por pouco, ainda não tiraram. Implorei para eles me devolverem meu patrimônio, mas falaram que abriria precedentes para outras pessoas pedirem de volta o que perderam”, encerrou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANDRESSA CONTA QUE AINDA ACREDITA EM DEUS

Mesmo passando por toda essa situação, Andressa Urach afirmou que ainda acredita em Deus.

“Sei que preciso alimentar a minha fé. Depois de tudo que passei, só não me matei porque acredito que o inferno existe e porque tenho um filho para criar. Nunca imaginei que passaria por tudo que passei”, finalizou ela.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile