Andressa Urach tem dado o que falar após ter saído da Igreja Universal
A modelo Andressa Urach se tornou um dos assuntos mais comentados do momento após ter revelado a sua saída da Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, ela tem usado as suas redes sociais para falar sobre a sua situação com a Igreja e o que tem sofrido após ter decidido não fazer mais parte da Instituição.
Agora, de acordo com informações do portal IG, a famosa tem sofrido as consequências por sua saída. Uma dessas consequências é o boicote nas emissoras pertencentes ao grupo.
+Xuxa diz que voltaria à Globo, se contorce na cadeira, emissora nega e público exige: “Agora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, algumas emissoras estariam orientadas a não receber mais Andressa Urach em seus programas para dar testemunho, mesmo que a presença da modelo traga retorno de audiência para os canais.
A intenção das emissoras que vendem os horários para a IURD seria evitar qualquer tipo de indisposição com a Instituição comandada por Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa entrega detalhes de sua saída
Em seu perfil oficial no Instagram, Andressa Urach disse que retomou seu tratamento. “Não quero e não vou voltar a ser quem eu era. Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou Borderline controlada. Enquanto estava na Igreja estava tudo sob controle, mas agora que não estou mais indo na Igreja voltei a tomar remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade, que voltaram essa segunda-feira”, escreveu ela na rede social.
+Geraldo Luís passa por transplante em sigilo e público fica estarrecido com aparência: “Há tempos”
Andressa Urach comentou ainda que precisa controlar a impulsividade e “principalmente a minha raiva”. “Não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus medicamentos”, explicou.