A modelo tomou as dores de Bolsonaro e entrou em um quebra pau com Anitta defendendo o atual presidente
Nesta terça-feira, 10, a cantora Anitta soltou o verbo e detonou o governo do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), causando um grande reboliço na web e sendo alvo de um massacre de ninguém menos que Andressa Urach.
A ira da ex-participante de A Fazenda se deu após a estrela musical detonar a insistência do político em fazer campanha para a implementação dos votos impressos nas eleições de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, relatou Anitta no Twitter.
Ainda na rede social, a cantora destacou que é totalmente contra a proposta de emenda da impressão de votos em eleições. “Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, destacou.
Revoltada, Andressa Urach não se controlou e foi até os Stories do Instagram detonar o posicionamento da dona do hit Girl From Rio. “Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio.”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fala avassaladora de Andressa Urach, o silêncio reinou e a cantora não se pronunciou, pelo menos não até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE