Andressa Urach acaba de travar mais um embate contra o ex-marido, Thiago Lopes, com quem teve o filho mais novo, Leon
Andressa Urach acaba de sofrer uma suposta derrota contra Thiago Lopes, seu ex-marido e pai do filho primogênito, Leon. Nesta quarta-feira (15), o rapaz afirmou que a Justiça determinou que ele deverá ter a guarda do menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de uma publicação no Instagram, o empresário escreveu: “Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro”.
Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, afirmou que em conversa com Thiago, descobriu que já aconteceu a primeira determinação do juiz em relação à guarda de Leon. A briga toda começou porque a modelo teria ameaçado a integridade física do herdeiro, segundo o próprio ex-companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Urach disse que é mentira e que não houve nenhuma audiência ainda. Disse que o ex-marido fez a postagem apenas para chamar atenção e pediu para o rapaz parar de fazer esse tipo de postagem, porque o laço eterno de mãe e filho nunca vai deixar de existir.
A ex-Fazenda fez um pedido de medida protetiva contra Thiago para que ele não pudesse falar e ter contato com ela, e principalmente com Leon, para que ele fosse impossibilitado de estar com o filho. A medida foi concedida para ela, mas não foi para o filho, ou seja, o pai pode estar com o menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAI DÁ OUTRA VERSÃO
Thiago falou que conseguiu hoje a guarda e também já afirmou que a Andressa Urach vai precisar começar a pagar pensão imediatamente. As provas contra a famosa foram tão contundentes que ainda nem definiram visitação para a ex-vice miss bumbum ao filho.
TIRO NO PÉ
Andressa Urach disse que não quer deixar de ver Leon e que já até acionou os advogados. O ex-marido, por sua vez, disse que a medida protetiva dela contra ele foi um tiro no pé, já que se ela tiver que ver o menino, terá que revogar essa medida protetiva, que é emergencial e existe antes de acontecer qualquer audiência com juiz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE