Andressa Urach quer desistir de ação contra a Igreja Universal
Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que Andressa Urach está em uma grande guerra com a Igreja Universal do Reino de Deus por conta de algumas doações milionárias feitas na época em que ela um dos membros da instituição religiosa.
Na ação, Andressa Urach alega que precisa dos R$ 2 milhões para sobreviver, já que seus recursos financeiros acabaram. A modelo e empresária diz que o valor está calculado em cima das doações de veículos, joias e outros bens móveis, em especial uma TED de um milhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Andressa Urach chegou a usar como argumento sua demissão da Record e chegou a associar a situação com seu afastamento da Igreja Universal. Na época em que entrou com o pedido, a modelo chegou a pedir assistência jurídica gratuita, mas foi indeferido pela Justiça.
Segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a atitude da defesa de Andressa Urach foi a de desistir da ação milionária movida contra a Igreja Universal. Porém, o pedido não foi atendido pela juíza que considerou o fato da instituição ter comparecido espontaneamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a colunista, dia 12 de abril, a juíza Fernanda Carravetta Vilande, da 13ª Vara Civil de Porto Alegre, proferiu novo despacho questionando se a empresária ainda desejava desistir da ação. A defesa da modelo e empresária alegou que ainda não decidiu em relação a este assunto.