Andressa Urach passou por momentos difíceis na clínica psiquiátrica
Andressa Urach vem passando por uma situação bastante delicada. Tudo começou quando a modelo teve um surto psicótico e precisou ser internada às pressas em uma clínica psiquiátrica. A situação quase fugiu do controle, mas ela conseguiu se recuperar e já recebeu alta médica.
Na época em que a famosa foi internada, seu então marido chegou a ir a público expor o que a modelo tinha feito. Ele chegou a afirmar que Andressa Urach tentou oferecer o filhinho do casal em sacrifício, mas conseguiu evitar o pior. Durante o relato de Thiago Lopes, ela não teve como se defender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ela estava incomunicável na clínica psiquiátrica. Neste sábado, 26 de novembro, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, deu novos detalhes sobre o caso. O jornalista revelou que teve contato com amigos próximos a modelo e teve acesso, pela primeira vez, a versão da história pelo lado dela.
Segundo o que foi noticiado, Andressa Urach atravessou momentos difíceis na clínica onde ficou internada. Ela teria sido amarrada para tomar a medicação determinada. A ex-modelo teria tentado mostrar que não tinha problemas mentais, mas era ignorada. O surto pode ter sido uma invenção.
Algumas especulações é que Andressa Urach foi surpreendida em casa por supostos médicos, vestidos de branco, que a internaram. Além disso, familiares da modelo suspeitam que Thiago Lopes possa ter colocado algo na comida ou bebida dela que a deixou grogue. O empresário teria filmado a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE