Andressa Urach abriu o coração e preocupou fãs com desabafo sobre estado emocional
A modelo Andressa Urach surpreendeu os seus seguidores ao abrir o coração e falar sobre a retomada de seu tratamento psiquiátrico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi informado, a famosa possui a Síndrome de Bordeline, mesmo transtorno que Raissa Barbosa, de A Fazenda 12.
+Virgínia Fonseca, grávida, passa muito mal e desmaio causa desespero em Zé Felipe: “Não consigo”
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta- feira, 30 de outubro, Andressa Urach disse que retomou seu tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero e não vou voltar a ser quem eu era. Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou Borderline controlada. Enquanto estava na Igreja estava tudo sob controle, mas agora que não estou mais indo na Igreja voltei a tomar remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade, que voltaram essa segunda-feira”, escreveu ela na rede social.
Andressa Urach comentou ainda que precisa controlar a impulsividade e “principalmente a minha raiva”. “Não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus medicamentos”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
● Falência: Campeã nº1 do BBB assume apunhalada nas costas na Globo e perda de prêmio faraônico do reality
● Claudia Leitte toma atitude imperdoável, é desprezada por Ivete Sangalo e Brasil fica em choque: “Acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração. Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, escreveu Andressa Urach.
Decepção com a igreja
Ainda nesta sexta- feira, Andressa Urach abriu o coração e falou sobre a sua decepção com a Igreja Universal. Ela contou que se sentiu usada pela instituição religiosa e surpreendeu com desabafo.
“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse. Confira a publicação: