Andressa Urach fez ensaio sensual usando apenas uma lingerie branca e mandou um recado para os haters que vão em suas redes sociais xingar o seu estilo de vida
Andressa Urach mais uma vez foi motivo de polêmica nas redes sociais. Isso porque, a ex-garota de programa, que depois de quase morrer e se converter ao cristianismo virou obreira na Igreja Universal do Reino de Deus, agora, está se desprendendo dos padrões religiosos e recuperando trejeitos do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a modelo havia abandonado completamente a vida que levava, não usava mais roupas decotadas, não se produzia, não pintava os cabelos, tirou o silicone e tudo mais. Mas, após romper com a entidade religiosa, Andressa Urach voltou a fazer tudo que havia abandonado.
A modelo, inclusive, tem compartilhado cliques sensuais nas redes sociais e dividindo opiniões, já que ela faz questão de dizer que continua evangélica, independentemente de sua vestimenta. Bem, foi justamente isso que envolveu a modelo em mais uma polêmica. Isso porque, Andressa Urach, que está sendo jurada do Mis Bumbum Brasil, posou em um ensaio para o concurso usando apenas um lingerie branca e asas de anjo douradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Andressa Urach aparece com os seios ressaltados, deixando o colo da região praticamente à mostra, a calcinha fio-dental marcando o bumbum avantajado e dando ênfase na cinturinha fininha da modelo.
MODELO MANDA RECADO E PROVA HATERS
Na legenda, ela fez questão de rebater críticas: Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!”, disse.
Em seguida, Andressa Urach fala sobre sua religião: “Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa! Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, a modelo manda também um recado para grupos que criticam sua devoção ao marido: “Já outras ofensas que recebo vem de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo?”.
SEM TEMPO
“Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta! Quero aqui pessoas que gostem de me seguir e me respeitem! Eu não vou na rede social de vocês ofender ou buscar defeitos em vocês. Então, não dou o direito de fazerem isso comigo. Não faça para os outros o que vc não quer para você! Se vc está digitando ódio e coisas ruins na rede social vai se tratar, procura um médico ou vai ler a Bíblia porque você precisa de ajuda”, desabafa Andressa Urach.
Finalizando em seguida: “Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é! Aprendam a respeitar as diferenças”.