Andressa Urach fez um desabafo em suas redes sociais e expôs um diagnóstico cruel ao público
Andressa Urach, pouco tempo depois de expor ao público que tem o transtorno da personalidade limítrofe, pegou a todos de surpresa ao aparecer em suas redes sociais e dizer por meio dos Stories, que esteve internada em uma clínica psiquiátrica de Porto Alegre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a coluna de Leo Dias, a beldade de 33 anos confirmou tudo e expôs a situação. “Sim, Leo Dias, é verdade! Não tenho medo da verdade, por pior que ela seja, mas ainda estou com muita raiva e não estou pronta para falar com ninguém sobre tudo o que está acontecendo”, disse ela, em uma mensagem enviada ao jornalista nesta quinta-feira, 23.
ACUSAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Andressa Urach mostrou sua revolta com a Igreja Universal e massacrou a entidade religiosa com gosto de gás, apontando Edir Macedo e a filha dele como os principais culpados.
“Se a minha alma for para o inferno, a culpa é do senhor Bispo Macedo e, principalmente da tua filha, Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo!”, relatou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDRESSA URACH FALIDA
Em 2014, a eterna vice-miss bumbum esteve à beira da morte por complicações de uma aplicação de hidrogel nas pernas. Na época, ela foi internada em estado gravíssimo, mas, conseguiu se recuperar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de viver dias turbulentos, a musa decidiu mudar de vida. Acontece que ela largou a prostituição de luxo, as festas, o carnaval e os escândalos, se convertendo à religião evangélica, sendo abraçada pela Igreja Universal do Reino de Deus, onde fazia parte até o ano passado.
Por conta de algumas discordâncias, a modelo encontrou um equilíbrio entre a vida pública e espiritual, deixando o grupo do bispo Edir Macedo. Porém, isso aconteceu depois de ela ter doado mais de R$ 2 milhões à instituição, alegando ter sofrido uma “lavagem cerebral”.