Anely é uma boca de sacola em Terra e Paixão
Sem ‘papas na língua’, Anely (Tatá Werneck) sempre acaba falando demais em Terra e Paixão. Recentemente a irmã de Lucinda (Débora Falabella) passou a trabalhar na boutique de Graça (Agatha Moreira) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escondendo de todos que é a “Gostosa do PIX”, a personagem de Tatá Werneck não tem medo de expor o que pensa quando o assunto são os segredos bombásticos dos outros na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após enterrar Daniel, Irene cava a ‘cova’ de Aline: “Culpada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Melhor amiga de Luigi (Rainer Cadete), genro de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão e também batendo ponto na boutique da nora da megera, Anely vai se esbarrar com a esposa de Antônio (Tony Ramos) muito mais vezes do que o convencional.
E em um desses encontros, a tia de Cristian (Felípe Melquíades) deixará Irene constrangida ao expor o que a cidade fictícia de Nova Primavera estará comentando aos quatro cantos: O passado da megera na prostituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que coisa chata… quer dizer que seu filho descobriu que você era piranha? Dizia pra ele que você era santinha do pau oco”, disparará Anely quase arrumando o maior barraco ao fazer Irene ‘descer do salto’ de acordo com informações do Observatório da TV.
NOVA FASE NA NOVELA?
“Piranha não é uma palavra adequada. Mas é que meu filho, Daniel, sempre me viu como santa”, minimizará Irene totalmente constrangida. Vale destacar que a vilã ainda estará se recuperando da morte de Daniel (Johnny Massaro) que irá falecer em um acidente trágico no capítulo desta quinta-feira (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daniel sai desesperado. Caio (Cauã Reymond) percebe que foi longe demais. Vai atrás. Mas Daniel já pegou o carro, vai até a mãe. Tem um confronto com ela. Daniel corre até o carro. Petra (Débora Ozório), a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel MORRE. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro, expondo o desfecho do advogado e desencadeando uma nova fase na novela.