Angela Vieira abriu a intimidade e falou sobre a redescoberta do amor na maturidade
Angela Vieira tem um currículo extenso na televisão e viveu personagens memoráveis em algumas novelas da TV Globo, um dos projetos mais marcantes foi a participação em “Bom Sucesso”, onde interpretou uma personagem que precisou redescobrir o amor na maturidade. Assim como na novela, a veterana hoje com 70 anos, viveu experiências únicas depois dos sessenta anos e contou ao “Notícias da TV” como tem sido.
+ Famosa atriz da Globo escandaliza, assume que chifrou parceiro e choca: “Trai sim, várias vezes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concebida em 2019, Angela Vieira teve sua intimidade exposta e assumiu com quem está casada, o cartunista Miguel Paiva. O casal está junto desde 2004, mas bem antes disso eles eram amigos. Após ver a parceria se transformar em amor, a atriz brincou sobre o amado: “Achei um espetáculo”, contou ela.
Após chocar o público, a veterana falou sobre a sensação de se apaixonar na fase madura e entregou: “Uma maravilha aquela coisa no peito, efervescente, uma emoção até então que ficava ali latente. Foi tão bom”. Questionada sobre o que mudou, a atriz disse que atualmente aprendeu a amar melhor, graças as experiências que foi conquistando ao longo das décadas e dos relacionamentos que não deram certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você vem de outras experiências, vai aprendendo a separar o joio do trigo, assim consegue vivenciar mais as coisas boas”, ponderou ela. Questionada sobre o que faria, após uma traição, Angela Vieira foi sincera: “Cada caso é um caso. A gente só vai saber quando sente na pele. Mas não gostaria de ser traída, ninguém gosta. Acho que quebraria ele todo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE